Suas poesias produziram uma gigante onda resultando em um livro publicado, entrevistas, reconhecimento, e o mais importante, paz. Se a primeira música “Prazer Jesus” de forma independente marcou sua transição e ponta pé inicial na carreira de rapper, estourando e entrando no TOP 50 Brasil, imagine como foi seu novo e primeiro EP “Jesus Invadiu a Cena”.
Produzido pelo reconhecido e respeitado Ajaxx, produtor que faz grandes nomes como Orochi, L7nnon, Kevin o Chris e muito mais, o projeto é o marco do seu início na grande Sony Music.
Do rap ao pagode, VICTIN trabalha a versatilidade no seu projeto. Já Agradeço, a primeira faixa do EP conta com mais de 3 milhões nas plataformas digitais. Eu Te Amo com participação especial da atriz Bia Jordão se torna a segunda música do projeto com mais de 3.5 milhões de streams. O EP está disponível nas plataformas somando quase 10 milhões de views em poucos meses.
“Acho que ’Ninguém Me Entende’ é a música mais sincera que eu já escrevi em toda minha vida, porque eu consegui transcrever aquele meu sentimento daquela época que eu não tava tão bem”, compartilha VICTIN.
Ainda conforme VICTIN, uma composição que traz recortes da vida pessoal, acaba impactando na realidade de quem escuta. De forma que “Ninguém Me Entende” chega como uma palavra amiga para as pessoas que se identificarem com os versos.
“É uma música que fala sobre depressão e sobre ansiedade. Essa música é uma música muito sincera, uma música muito única e muito autêntica. Talvez quem ouvir, vai falar ‘Nossa, o VICTIN escreveu isso para mim’, mas a verdade foi que eu escrevi essa música para mim mesmo. Eu acredito que quando o artista escreve para si mesmo, as outras pessoas também são tocadas, porque fica uma música muito mais verdadeira e muito mais profunda. Eu acredito muito que essa música vai alcançar milhões de pessoas, acredito que essa música vai ajudar milhões de pessoas que passam por problemas, que não estão bem e que precisam ver Jesus como solução”.
“O grande conceito do álbum é que eu coloco Deus como o grande artista e eu em segundo plano. É um álbum que as pessoas vão ver Deus através das minhas dores, dos meus traumas, das minhas conquistas, objetivos, motivação, superação”, afirma o rapper.
0 Comentários