Abaixo a sua biografia artística:
“Massueme Martins aka Mike Martins, nasceu aos 12/06/1997 na província do Huambo. Casou-se no ano de 2021 e tem um filho. Actualmente é professor, escritor e músico.
No desenrolar do seu crescimento e a convivência com os amigos, entre os anos 2008-2012, começou a dançar Kuduro e depois passou a escrever algumas composições, mas nada mais do que isso.
O envolvimento com o rap surge em 2013 quando estando de férias no Huambo, sua terra natal, recebeu o convite dos seus amigos de infância em Luanda para se juntar ao grupo recém-criado e envergarem no estilo.
O grupo ficou conhecido como Wolo Gang, e por lá permaneceu até finais de 2015. Naquele mesmo ano ele deixa o grupo porque depois de muito rejeitar o chamado do Senhor, ele é convertido ao cristianismo, e começa a sua caminhada com Cristo.
De 2016-2019 ele deixa de cantar e dedica-se somente no conhecimento de Deus e no serviço comunitário.
É assim que, depois de muito resistir a sua paixão, em 2020, ele decide voltar ao estúdio para gravar uma composição já escrita 2 anos antes. Foi essa mesma música que deu vida ao seu primeiro EP “MUDANÇAS” no mundo do rap gospel. A música é intitulada como “1000 Motivos” e conta com a participação de Abraão Neclard Júnior.
“Na altura que gravei a música 1000 Motivos, recordo bem, eu estava desacostumado com o estúdio. Já não me lembrava a sensação de fazer um dropping como tal. Contudo, como dizem, quem sabe nunca esquece, fiz o que melhor sei fazer.”
Ainda nesse mesmo projecto (MUDANÇAS) há uma música especial que é intitulada “Filho Meu” que, por sua vez, por muitos, é considerada a melhor composição do projecto.
Até a presente data, Mike Martins conta somente com um projecto musical denominado “MUDANÇAS”. Como sabido, Mike Martins está a preparar o seu novo projecto musical denominado “SEPARADO” que está prestes a sair no ano em curso.“

0 Comentários