R. KELLY DIVULGA DECLARAÇÃO APÓS VERDITO DE CULPA


 R. Kelly está quebrando o silêncio após seu veredicto de culpado. Na segunda-feira, um júri federal do Brooklyn considerou o astro do R&B culpado em todas as acusações em seu caso de tráfico sexual de alto perfil. Kelly foi condenado por uma acusação de extorsão e oito acusações de violação da Lei Mann, que proíbe o transporte de pessoas através das fronteiras estaduais “para qualquer propósito imoral”.

Kelly, que será sentenciada em 4 de maio, pode pegar décadas de prisão. O cantor de 54 anos, com nome de batizado de Robert Sylvester Kelly, usava uma máscara e ficou sentado imóvel enquanto o veredicto era lido no Tribunal Distrital dos Estados Unidos no Brooklyn. Ele não se pronunciou durante o julgamento de seis semanas. Após o veredicto de culpado, ele compartilhou uma mensagem com seus seguidores no Facebook, na qual disse que estava decepcionado e declarou sua inocência.

“A todos os meus fãs e apoiadores, amo todos vocês e agradeço todo o apoio”, escreveu ele no comunicado. “O veredicto de hoje foi decepcionante e vou continuar a provar minha inocência e lutar por minha liberdade. #inocente. "

Seu advogado, Deveraux Cannick, também falou fora do tribunal após o veredicto. “É claro que o Sr. Kelly está desapontado. Ele não estava antecipando esse veredicto porque, com base nas evidências, por que ele deveria antecipar esse veredicto? ” disse Cannick. “Eles ignoraram totalmente as inconsistências que todas essas testemunhas deram.” Cannick acrescentou: “Não sei se estou mais decepcionado com o veredicto do júri ou com as ações do governo neste caso. Tenho certeza de que vamos apelar. ” A convicção de Kelly é um momento significativo no movimento #MeToo para mulheres negras. “O veredicto de culpado de hoje marca para sempre R. Kelly como um predador que usou sua fama e fortuna para atacar os jovens, os vulneráveis ​​e os sem voz para sua própria satisfação sexual”, disse o procurador interino dos EUA Jacquelyn M. Kasulis. “Às vítimas neste caso: Suas vozes foram ouvidas e a justiça finalmente foi feita.”


0 Comentários