Dax – Whats Is Life? (Download EP)


O rapper Canandense Dax lançou o seu mais recente EP intitulado "What is Life" com 7 faixas inéditas.

O artista descreve a obra como uma descoberta sobre algumas questões sobre a vida que ele vinha se fazendo.

Para ser sincero, pensei muito nisso. "O que é a vida? ” é uma pergunta que tenho me feito repetidamente nos últimos dois anos, enquanto, em particular, passo por momentos muito difíceis. Cada fibra do meu corpo, mente e alma foi usada para criar isso. Eu queria desesperadamente responder à pergunta não apenas para mim, mas para qualquer pessoa que se desse ao trabalho de ouvir as palavras que tenho a dizer. Raiva e dor sempre foram uma faca de dois gumes em minha vida. Eles dirigem e destroem. A música é a primeira saída que me permitiu expressá-los e lidar com eles. Infelizmente, eu o encontrei aos 22 anos e muitos dos meus dias de juventude foram gastos em confusão, reprimindo-os. A 1ª música The Abyss explicará isso em profundidade.  De qualquer forma… A música faz parte de todas as nossas vidas, quer saibamos disso ou não, e sei que o sangue, suor e lágrimas que entraram neste EP fornecerão uma trilha sonora que você poderá carregar com você pelo resto de sua VIDA. "

DOWNLOAD

0 Comentários