Reach Records encerra GAWVI da gravadora após alegações de má conduta sexual [Declaração]


O dia 31 de Janeiro foi um dia triste no mundo da música cristã. Produtor e artista, GAWVI foi demitido da Reach Records depois que alegações de má conduta sexual vieram à tona. Mais detalhes aqui.

Todas as páginas de mídia social do GAWVI foram excluídas e ele foi removido da biografia. A gravadora também divulgou um comunicado.

“Devido a um comportamento inconsistente com nossos valores fundamentais, encerramos nosso relacionamento profissional com a GAWVI. Esta foi uma decisão difícil para nós devido ao nível de complexidade e porque investimos em nossos artistas não apenas por seu talento, mas também como irmãos e irmãs em Cristo. Isso é algo que estamos processando há mais de um ano e lutamos com o que seria o caminho certo a seguir. Novos detalhes que foram fornecidos nos fizeram perceber que a decisão de hoje era necessária. Também queremos que nossas ações sejam um reflexo de amor, cuidado e preocupação por aqueles que falham e aqueles que são afetados por nossos fracassos. Cada um de nós precisa da graça de Deus e convidamos você a orar pelas famílias e indivíduos cujas vidas estão sendo impactadas. Esta não é uma chance de jogar ninguém fora. Continuamos a esperar que a restauração seja o resultado. – Reach Records”

Infelizmente, várias alegações impressionantes vieram à tona neste último fim de semana sobre o produtor e artista GAWVI. A Reach Records, com as notícias de sua próxima Unashamed Tour com todos os artistas da lista, pode ter algumas reformulações a fazer.

Tudo começou com GAWVI anunciando seu divórcio no Instagram e, a partir daí, as comportas se abriram. 

GAWVI é acusado de enviar fotos explícitas não solicitadas para várias mulheres enquanto casadas.

0 Comentários