Lecrae e Trip Lee falam sobre a decisão da Reach Records de cortar laços com Gawvi


 Esta semana, a gravadora cristã de hip-hop Reach Records cortou os laços com o produtor e artista Gawvi após alegações de que ele enviou fotos explícitas não solicitadas para várias mulheres enquanto ainda era casado. Em um comunicado, Reach disse que Gawvi exibiu “comportamento inconsistente com nossos valores fundamentais”. 

No início da semana, Gawvi foi ao Instagram para anunciar que seu casamento com Brianna Azucena “chegou ao fim” em 2020. Esse post foi posteriormente excluído, mas as capturas de tela capturadas por Rapzilla mostram que Gawvi havia escrito que “não havia escândalo”. para fofocar”.

Pouco depois dessa postagem no Instagram, o artista visual e designer Cataphant, que desenhou a capa do álbum de estreia de Gawvi, acusou-o de enviar “fotos de d *** não solicitadas” para várias mulheres enquanto ele ainda era casado. Outra mulher respondeu ao post de Cataphant, dizendo que “tem provas” e “foi vítima também”. Outras mulheres compartilharam histórias anonimamente, conforme documentado por fãs em um subreddit. Gawvi não respondeu publicamente às acusações.

Em uma conversa com a RELEVANT, Cataphant (Catalina Bellizzi-Itiola) disse que o post de Gawvi no Instagram a convenceu a ir a público com suas alegações. Cataphant tem uma longa história com a cena cristã de hip-hop, desde a gravação de algumas de suas próprias músicas até seu casamento com o artista cristão de hip-hop Wordsplayed. Ela tem sido uma crítica vocal da misoginia que viu e experimentou em primeira mão na comunidade, mas diz que isso era “completamente diferente … um mundo totalmente diferente” de comportamento.

Ela diz que espera que o que aconteceu aqui não apenas traga responsabilidade para a situação em questão, mas também ensine uma lição à comunidade cristã em geral. Fazendo comparações com o escândalo do falecido Ravi Zacharias, ela diz que ficou perturbada com a quantidade de homens cristãos que ela ouviu expressar que eles poderiam facilmente cair nos mesmos comportamentos tóxicos e destrutivos dos líderes cristãos envolvidos em escândalos.

Leia Também

“A barra para os homens na Igreja é tão baixa que esses homens assumem que todos os outros são tão ruins quanto eles”, diz ela. “Acho que para muitas pessoas predatórias que não pertencem à liderança da igreja, o louvor faz isso por elas. Se você é viciado em elogios, procure outra coisa para fazer. Você não é um líder.”

A esse respeito, ela diz que “não tem escrúpulos” com a forma como a Reach Records lidou com as alegações e sua decisão de cortar os laços profissionais com Gawvi.

O co-fundador da Reach Records, Lecrae, e o artista Trip Lee se juntaram ao editor sênior da RELEVANT, Tyler Huckabee, para uma conversa sobre Gawvi, reflexão sobre as conversas que levaram à sua decisão e o que eles esperam que os fãs entendam sobre o caminho a seguir. “Quando as mulheres vêm aos nossos shows ou interagem conosco, queremos que elas sejam encorajadas e abençoadas, não aproveitadas”, disse Trip Lee em um e-mail de acompanhamento após nossa conversa. “Não há absolutamente nenhuma desculpa para isso, e me entristece pensar que alguém teve uma experiência diferente.”

“Queremos elevar o nível de como as mulheres são tratadas e valorizadas no hip hop, não diminuí-lo”, continuou ele. “Acho que essa é uma das coisas para as quais fomos chamados. E não há espaço para mais nada.”


0 Comentários