Quavo Ft. Future - Turn Yo Clic Up (Download)


 Hoje (14 de julho), Quavo lançou um novo single intitulado “Turn Yo Clic Up”, sua mais recente colaboração com Future. Como o refrão deixa claro, o esforço produzido por Atake, Basobeats, Sluzyyy e MacShooter49 é centrado em manter a posição de sua equipe no topo por qualquer meio necessário.

“Ele quer o furo, ela quer o chá, não posso falar, continuamos na rua, perdi, mas você ainda vai levar uma surra, quanto custou, nunca foi barato, aumente seu clique cara, vire sua cadela cara, amarrando essas ruas, não pode atravessar, todas essas ruas precisam de chefes…”

Juntamente com outros lançamentos como “Honey Bun”, “Greatness” e “Without You”, “Turn Yo Clic Up” deve aparecer no próximo LP de Quavo, Rocket Power, nomeado em homenagem a seu sobrinho falecido Takeoff. Em maio, ele anunciou o projeto com uma sincera carta aberta a seus apoiadores.

“Este álbum é para o Rocket, nossos verdadeiros fãs, e também, esta é minha terapia”, afirmou a estrela de Lawrenceville no Instagram. “Este álbum é um verdadeiro reflexo de como me sinto agora. Às vezes estou bem, às vezes estou para baixo, às vezes estou desapontado, às vezes desmorono, mas SEMPRE reencontro minhas forças. Eu sei que tudo pode não estar bem agora, mas o Rocket me mostrou uma maneira de fazer CERTO!”

Quavo continuou: “Rocket Power me mantém em movimento. Rocket Power me dá combustível. O Rocket Power vai nos ajudar a superar o que quer que estejamos passando.”

Em 2018, Quavo lançou seu álbum de estreia, Quavo Huncho, um esforço de 19 músicas com muitas assistências de 21 Savage, Drake, Saweetie, Madonna, Cardi B, Travis Scott, Lil Baby e muito mais. O lançamento alcançou o segundo lugar na Billboard 200 e ganhou a certificação de ouro. Aperte o play em “Turn Yo Clic Up” abaixo.

DOWNLOAD

0 Comentários