Post Malone – AUSTIN (Download)

 




Após meses de espera, Post Malone presenteou o mundo com seu quinto álbum de estúdio, Austin.

O artista indicado ao Grammy anunciou o lançamento em Maio, menos de um ano depois de lançar seu antecessor no topo das paradas, Twelve Carat Toothache.

“Eu queria dizer que amo muito vocês”, disse Malone em um Instagram Reel. “Estou aqui em turnê na Europa agora e queria dizer a vocês que tenho um álbum saindo neste verão em 28 de Julho. Chama-se Austin. Como meu nome - esse é meu nome. Tem sido uma das músicas mais divertidas, algumas das músicas mais desafiadoras e gratificantes para mim, pelo menos - tentando realmente me esforçar e realmente fazer coisas legais. Toquei guitarra em todas as músicas do álbum e foi uma experiência muito, muito divertida, e estou super, super empolgado em compartilhar isso com vocês.”

O título era bastante adequado, pois Posty optou por gravar o álbum sem nenhuma participação. Ele, no entanto, se juntou a uma equipe estelar de escritores e produtores, incluindo Billy Walsh, Andrew Watt, Lou Bell e Max Martin.

Os fãs tiveram seu primeiro gostinho do álbum em Abril, quando Malone lançou seu single principal “Chemical”, que foi seguido por “Mourning” e “Overdrive”.

Austin contém 17 faixas e inclui títulos como "Too Cool to Die", "Socialite", "Hold My Breath" e "Green Thumb".

DOWNLOAD

0 Comentários